Monday, July 31, 2006

delírio constante



Delírio constante.
Ocupas a minha mente como se de um neurónio te tratasses.
Diferes destes não só em matéria como de presença igualmente.
O senhor neurónio é dono de uma existência despercebida.
É uma presença constante que se move nas curvas da massa cinzenta sem que um gesto seja notado.
Mas tu!
Tu és um desconhecido ser sem uma forma física aparente,
és um imaginário, um pedaço de céu, uma bola de algodão.
Arrastas os pés à medida que conquistas mais um espaço na tua nova habitação, onde coabitam os seres que me dão a razão.
Aniquilas um por um e tornas-te o Senhor dos Meus Pensamentos.
Cada passo teu sinto.
Acordo e dizes-me bom dia.
Deito-me e dizes-me adeus mas logo te vejo quando invades os sonhos que dizem ser dos deuses.
Vieste e não pediste licença.
Nem bateste à porta.
Quem és tu?
Quem te chamou?
Não te quero aqui.
Vai-te embora.
Deixa-me só.
Reúno forças para te combater com a minha espada doirada mas cada facada dada é o teu alimento.
Sinto-me fraca e tu forte.
Vejo o teu sorriso mas não ouso tocar-te.
Tenho medo.
Não te conheço.
Apenas te reconheço.
Sou uma desconhecida que pousa os pés no chão mas logo os levanta para caminhar em vão.

1 comment:

Gatuno said...

ola! antes de te responder ao que perguntaste, deixa falar do teu blog: está lindo e arrepiante :)
Com o pouco tempo que disponho, antes do trabalho, dei uma olhada atenta. Gosto de Mono, de Word's end girlfriend, de muita coisa que deves gostar.
O video foi feito e filmado por mim, a musica é de uma banda de uns amigos. em setembro recomeço as montagens :D
E biba Braga... e aquele parque com agua perto e muitos sapos ;)